Somos um grupo de network e ideias, voltado para mediadores e interessados na mediação, com o objetivo de contribuir para difundir a mediação no país. Não estamos vinculados a qualquer associação ou instituto. As reuniões são realizadas nos locais em que somos convidados pelos membros do grupo. Geralmente são mensais e no período da manhã. Temos um objetivo e interesse em comum: fomentar a cultura da mediação. Juntos podemos mais e queremos que todos tenham boas experiências com a mediação.

Nas reuniões tratamos sobre formas para fomentar a mediação. Conhecemos instituições, câmaras e grupos de estudos e temos como objetivo contribuir para a conexão entre estudantes, empresas, câmaras e instituições para que todos em conjunto possam ampliar suas ações e criar outras novas. Temos como meta a união de esforços para ajudar a levar a cultura da mediação para escolas, faculdades, empresas e administração pública, contribuindo para que todos tenham boas experiências com o método e para difundir e fortalecer a mediação no Brasil.

Você gostaria de receber emails sobre nossos próximos encontros Café com Mediação? Mande um email para cafecommediacao@gmail.com e entre para nosso mailing.

Além dos encontros mensais Café com Mediação, temos quatro grupos temáticos que se reúnem para debater:

  • Mediação e Administração Pública (coordenadoras Renata Adri Porto, Martha Deliberador e Maria Regina Bianco Dourado. Contato rportoadri@gmail.com)
  • Mediação Escolar e Cultura da Paz (coordenadoras Izabella Strenger  e Cristiane Sabino. Contato cmculturadapaz@gmail.com)
  • MOOTs Competições de Mediação (coordenadoras Amanda Federico Lopes Fernandes e Suelen Santos. Contato afl@baptista.com.br)
  • Mediação Empresarial (coordenadoras Melita Prado, Hélio Penteado e Veridiana Tossato)

6 comentários em “Sobre

  1. Boa noite! Sou de Recife e gostaria de saber mais sobre esses cafés, tenho pensado em fazer algo nesse estilo por aqui, pois não há nada nesse sentido. Vocês orientam pessoas para fazerem trabalhos semelhantes em outros estados? Aguarda de vocês alguma informação, sou mediadora da Câmara da OAB/PE, do IBRAMAC e do CEMAPE. Desde já agradeço. Katia Cunha

    Curtir

  2. Bom dia!
    Meu nome é Maria Flávia, sou proprietaria da câmara cbmac( cadastrada no tj/sp), na cidade de Botucatuense. Tenho o mesmo interesse da colega Katia, do Recife.
    Por gentileza, quem devo procurar?
    Abraços,
    Maria Flavia!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s